Depilação a Laser - 2° sessão


Oi Turma, tudo bem????

Como prometido segue o segundo post sobre a depilação a laser.. mas antes de falar sobre a 2° aplicação do laser.. vamos falar um pouco do que foi os últimos 60 dias...

Como informei no post anterior, me disseram que nos primeiros 15 dias os pelos iriam crescer de forma normal.. mas não foi bem isso que aconteceu, isso ocorreu apenas nos 7 primeiros dias.. e os próximos 15 fiquei sem pelos.. hã??? Ufa.. isso mesmo... sem crescimento.. sem gilete.. sem nada na minhas axilas.. rs..

Após essas 3 semanas eles voltaram a crescer.. mas de forma hiper lenta e bem mais finos do que o de costume.. o que já deu pra perceber a diferença com apenas 1 sessão.

Passados os 60 dias (exatos rs.. eu estava ansiosa), fui para a 2° sessão.. e gente.. terei que ser sincera mais uma vez.. vocês se lembram quando eu disse "pequenos choques indolores" no outro post??? Retiro tudo!!! Doeu sim.. e muito.. acabei saindo de lá sem perguntar o que aconteceu.. não sei se foi o frio.. se a região poderia estar mais sensível.. mas doeu rs.. calma calma.. nada insuportável.. até mesmo pq o processo é rápido.. agora é esperar os acontecimentos até a próxima sessão.

Bjos a todos!!!!!!

11 comentários:

  1. Menina, sou louca pra fazer essa depilação, quanto vc está pagando? E quantas sessões tem que fazer? Ai, me passa todos os detalhes? Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. aiii, consegui sentir em mim a dor... espero que você aprove o resultado final!! :)

    beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Flor espero que resolva para você
    eu fiz 5 sessões de laser nas axilas.. e não resolveu nada.. lógico que enquanto fazia aconteceu a mesma coisa que está acontecendo com vc.. os pelos não cresceram nas primeiras semanas.. depois cresciam fracos e saiam quase sozinhos.. nem tinha necessidade de gilete.. mas depois que parei as 5 sessões voltou tudo ao normal =/
    Visite meus blogs
    Os dois estão atualizados
    http://feiradvaidades.blogspot.com
    http://colecionadorasdemoda.blogspot.com
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. pena que o procedimento doi.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aiiii dor nao eh comigo hahahahaha
    adorei saber!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ... dói!??!?!?!
    Tô fora então!hahahahaaa


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juillye!! menina .. tinha passado aqui ontem mas acabei deixando para comentar hoje .. ain .. se doi tbm to fora!! ahushsuhs pelo menos é suportável né? depois conta como está indo ..
    amanha tem o post do revlon que vc me deu finalmente! já usei o vidrinho 3x e só consegui programar para amanhã! sim!! É um vermelhão lindo demais!! *-*
    bjooo!!

    ResponderExcluir
  8. adoreii saber sobre isso, tenho mt vontade de fazer, mas sentir dor nao da ne.hehe
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh eu qr depilação a laser, preciso muito nas axilas, acho que é o sonho de td mulher ne, e os homens na barba, nossa que legal, cara adorei seu blo. http://caraterfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que os resultados já estão sendo vistos e o melhor, são ótimos. Pena que doeu, né? Sentir dor é seeeempre mto ruim. Mas, é por uma boa causa =P rsrsrsrsrs

    Beijos, minhas flores!

    Espero vcs lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aii... estou louca pra fazer essa depilação!!
    E que bom os resultados virem na primeira, né? Olha, se dói, é rapidinho e o resultado compensa... vale a pena!! hhe
    beijos!!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo